Foi uma sequência de problemas…
Infelizmente, com a pandemia veio uma sequência de problemas.
No início desse turbilhão de acontecimentos eu prometi para mim mesmo não abandonar ninguém e seguir todos os meus princípios e valores de vida independente do que acontecesse. Passei o primeiro semestre inteiro sem poder fazer nossos treinos, fiquei muito angustiado e preocupado com cada um e fomos seguindo como era permitido treinando online.
Fiz tudo que podia ser feito, com todos os cuidados. Porque sempre falei e vivi a importância do exercício físico para nossa saúde física, mental e emocional. Eu sabia que nesse momento, continuar treinando era literalmente questão de sobrevivência para cada uma das pessoas que eu cuido. E foi isso que eu fiz!
Só que apareceram muitos outros problemas e outras questões começaram a me incomodar muito. Como nós seguimos o distanciamento, mesmo que antes nós já treinávamos ao ar livre, o parque ficou lotado das pessoas que saíram das academias fechadas, das pessoas que foram para os parques em busca de “imunidade” e das pessoas que foram para o parque como uma das únicas opções de lazer naquele momento. O parque ficou lotado! Lotado de todo tipo de gente, inclusive falsos profissionais.
Seguir o distanciamento ficou quase impossível porque mesmo que seguíssemos os cuidados os outros não estavam seguindo. Até um local alternativo nós tivemos que encontrar temporariamente para a segurança de todos. Aos poucos tudo foi ficando menos pior, com a flexibilização maior e a chegada das chuvas. Nós continuamos mantendo todos os cuidados de distanciamento, higiene e máscara. Eu até digo que se você ver alguém treinando de máscara, tem grandes chances de ser meu aluno porque estamos vivendo com empatia.
Só que tudo isso continuou me deixando incomodado, como se fôssemos todos iguais por estar no parque misturado com falsos profissionais e fazendo nosso treino como já fazíamos antes, mesmo sabendo que não somos.
Outras coisas que sempre aconteceram começaram a me incomodar ainda mais, como a própria chuva e a incerteza se vamos conseguir treinar ou não. Eu não podia deixar desse jeito e foi aí que essa sequência de problemas virou algo que eu não tinha pensado antes. Fui conversar com meus avós que tem um prédio desocupado há anos e se eu poderia adaptá-lo para nosso uso.
E o que eu quero te contar é que estamos construindo o maior estúdio de personal trainer do Brasil com mais de 100 m² de área indoor exclusiva, super ventilado, com pé direito de 6 m de altura e com uma área livre imensa onde teremos o nosso parque privativo para fazer nossos treinos em proteção total com uma estrutura nunca antes vista e com todos os detalhes, cuidados e mimos que você merece. Você deve estar imaginando como deve ser tudo isso agora né? É muito mais do que você pode imaginar. Vou te contar um pouco mais, no andar de cima tem um auditório onde faremos palestras e cursos incríveis quando for seguro após a pandemia. Você realmente não pode imaginar, você não tem noção de tudo que é!
Pra você ter ideia, a fachada que eu mostro nessa foto, só de fachada lá em cima, tem 60 m². Eu morei alguns anos em um flat que era metade disso! E a reforma está em ritmo acelerado, mais algumas semanas e estará impecável para te receber.
Por hora, só queria te contar isso mesmo. Nas próximas semanas eu vou contando mais. Mas tenha certeza, mesmo que você tente imaginar, você vai se surpreender com cada detalhe do que estamos construindo!
O que achou? Deixe um comentário.