30
mar
2020
2020
Essa guerra também é sua
Essa mensagem é para poucos, até mesmo porque a palavra de ordem aqui será SAÚDE.
E em meio ao caos que estamos vivendo, a maior parte das pessoas prefere apontar o erro e até mesmo jogar pedra no telhado do outro, ao invés de assumir a responsabilidade de se cuidar.
A economia e a saúde afetam diretamente a nós, mas o que você escolhe fazer:
1- Ficar sentado esperando, assistindo às notícias negativas enquanto outras pessoas procuram a solução.
2- Entender que uma parte da solução está em você se cuidar, se alimentar melhor, fazer exercícios e vigiar suas emoções.
Medo? Todos temos.
Ninguém estava preparado para viver algo parecido com o que estamos vivendo.
Mas e agora, o que faremos? Seremos mais um em meio ao caos ou iremos assumir a responsabilidade e começar a enxergar o nosso papel nisso tudo?
O que eu procuro hoje não são soldados para uma batalha perdida, são generais, líderes que farão a diferença.
E em uma guerra é fundamental recrutarmos os valentes, os que ditam o ritmo, os que assumem a responsabilidade.
Em uma guerra é extremamente importante andarmos juntos, um ajudando o outro, construindo, somando, cooperando para alcançarmos o melhor resultado.
Hoje estou recrutando pessoas para se juntar aos mais de 800 valentes homens e mulheres que fazem parte da minha comunidade, da minha base aqui.
Uma comunidade que entende que o seu papel na sociedade é fundamental para a reconstrução da nossa saúde e do nosso país.
Uma comunidade de pessoas comuns dispostas a lutar com você e te ajudar a sair do sedentarismo, mudar a sua história e da sua família contra a pressão alta, diabetes, colesterol alto, dores no corpo, infarto, depressão, estresse, ansiedade mesmo em quarentena dentro de apartamentos compactos.
P.S. Treinar comigo é a maior prova de amor próprio que você pode se dar, é muito mais do que só exercício físico ou o corpinho da moda. É ter atenção única e exclusiva voltada para seu bem-estar físico, mental e emocional! Se você estiver em dúvida quanto à isso, pergunte para quem treina comigo. Eles conseguirão dizer isso melhor do que eu mesmo.
Apesar dos que treinam comigo serem pessoas totalmente diferentes, eles têm uma coisa em comum...
Todos valorizam o meu cuidado e atenção e querem fazer a diferença em suas vidas e de suas famílias usando a força de tudo que compartilho com exclusividade para superar tudo isso.
Se você já treina comigo, sabe muito bem o que estou dizendo, mas é sempre bom reforçar. E, como eu sempre digo: conte comigo para qualquer coisa!
Se você se identifica com esses valores será muito bem-vindo / bem-vinda. Pode contar comigo!
O que achou? Deixe um comentário.